sábado, 10 de julho de 2010

Coleção de solos de violão

Olá pessoal! Estou já nos últimos detalhes para o lançamento da coleção Meu violão puro e simples. Trata-se de solos para violão, também conhecidos como acorde Melody ou chord melod. Para que você entenda melhor é como se fosse violão clássico só que para um repertório popular e geralmente com músicas bem conhecidas. Por esses dias pretendo lançar um álbum com hinos sacros ou seja da Harpa Cristã, Cantor Cristão e outros hinários cristãos tradicionais. No repertório hinos como Rude Cruz, Vencendo Vem Jesus Bendito seja o Cordeiro e outras. Também estou finalizando um CD com um repertório com músicas no estilo louvor. Músicas como Agnus Dei, Ele é exaltado, Buscai primeiro, Vim para adorar-te e outras. Aguarde

14 comentários:

  1. Adquiri um CD seu, rapaz. Muito bom mesmo! Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio! Que Deus através das canções abençoe você e sua família! Qual o CD que adquiriu?

    ResponderExcluir
  3. Adquiri o "Louvor - Instrumental vol. I". Minha mãe estava interessada em outro e comprou o "Hinos Cristãos - Instrumental". Excelente, também.

    Tem um senhor que sempre passa aqui na minha rua, em Taguatinga Sul, vendendo seus cds. Acho sensacional, foi através dele que descobrimos as músicas.

    Que Deus continue te iluminando com esse seu dom maravilhoso. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom estar em contato com pessoas que, por meio da arte, elevam-se a Deus e levam Deus a outros.

    Também sou músico e seria um prazer poder entrar em contato direto contigo, Gezo.

    Meu nome é Rafael e meu número é: 96697730.

    Conheci seu CD "louvor instrumental - volume 1". Gostaria de adquirir sua obra completa.

    Permaneço no aguardo de seu contato.

    Abraço!

    Saúde e proteção!

    ResponderExcluir
  5. Olaa, quero muito saber como baixar seu cd pela internet???
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    também adquiri alguns de seus CDs!
    São otimos!
    Que Deus te abençõe ricamente!!!
    Um senhor também passou aki, em um carrinho, vendendo seus CDs. Em Taguatinga Norte.

    Grande Abraço!

    Fique na paz do nosso Senhor Jesus!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá Célu! fico feliz que você tenha gostado, continuo aqui estudando pra continuar gravando essas canções maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. É meu amigo , o que eu posso dizer de você , "nada" as lágrimas falam por si só. fecho os meus olhos e deixo essa paz que transmite esse violão , invadir meu coração e me levar a uma intimidade mais profunda com aquele que nos criou e expressar a minha gratidão e louvar-lo pelas coisas maravilhosas que ele tem criado e você é uma delas, um bem muito precioso . Fica com Deus meu amigo e que "ELE" sempre te mantenha assim , como você mesmo disse "puro e simples"..

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcos! fico muito feliz de dar minha pequena contribuição para que você seja abençoado por "Aquele que primeiro nos amou", acabei de chegar do estúdio onde estou gravando outras canções e ampliando minha coleção. Um dia, ainda quando criança, pedi ao Senhor Jesus que me ajudasse a aprender a tocar, e com a porção que ele me entregou eu dedico a ele e aos meus irmãos. Abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi meu querido, ouvi seu CD, é simplesmente maravilhoso mas não encontrei para comprar!
    Moro em Nova Venecia ES, que fazer para adquirir???
    Abraço e parabéns!
    Gery Gomes

    ResponderExcluir
  11. Qual deles você ouviu? Hinos, louvor ou canções inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  12. Gery, preciso do seu e-mail para que eu possa te enviar as informações completas de como você pode adquirir meus CDs.

    ResponderExcluir
  13. Como faço para adquirir seus cd´s.

    Wallace
    wcleto@uai.com.br

    ResponderExcluir
  14. o cd de Gezo rodrigues me traz muita paz

    ResponderExcluir